fbpx

Grupo Voalle lança programa de capacitação de talentos

Para incentivar o desenvolvimento de profissionais, o Grupo Voalle lançou nesta quarta-feira (20) o Gente que Soma, Programa de Capacitação de Talentos.

Com objetivo de atrair e qualificar profissionais para atuarem no Grupo e no mercado de trabalho, o Programa oferecerá treinamentos em diferentes áreas. Tudo ministrado por colaboradores e parceiros do Grupo.

A primeira edição será voltada ao público com conhecimento básico em programação. A formação, que é 100% online devido à pandemia, aborda duas linguagens de programação: C# e ReactJS. Além das aulas, sempre à noite, o treinamento terá exercícios práticos e desafios. O período de inscrições vai de 22 a 29 de maio de 2020. 

Conheça o Gente Que Soma

Além de capacitar profissionais, o propósito do Gente que Soma é ser um programa de Responsabilidade Social. “Conquistamos clientes e reconhecimento em todo o Brasil, e entendemos que chegou o momento de olhar e colaborar com Santa Maria, nossa cidade. Assim, temos o grande desafio de capacitar pessoas e ajudar na inserção delas no mercado de trabalho” afirma Gilnei Engelmann, CEO do Grupo Voalle. De acordo com ele, ainda “Elas terão a oportunidade de trabalhar com a gente, ou em qualquer outra empresa. Nosso objetivo é formar um ecossistema de colaboração e apoio”.

Assim, por meio do Gente que Soma, o Grupo Voalle quer despertar perspectivas e gerar novos caminhos profissionais. A ação, que alia educação e tecnologia, tem impacto positivo na vida de jovens e adultos. Nesse sentido, o Programa é aberto a parceiros que queiram apoiar e somar.

Para dúvidas ou informações, entre em contato pelo e-mail contato@gentequesoma.com.br.

Acompanhe nossas redes sociais

Empresas

CARREIRAS

BR-158, 204 – Bairro Urlândia | Santa Maria/RS

(55)3220-1350