Somos

Além de reforçar nosso compromisso com
qualidade do ambiente de trabalho, a conquista
da certificação Great Place to Work fortalece
nosso objetivo de ser uma empresa que sempre
valoriza e investe no desenvolvimento pessoal
e profissional dos colaboradores.

Chegou a
sua hora de #servoalle

O Grupo Voalle entende que as pessoas são o ativo mais importante da empresa! A união do nosso time cria a sinergia necessária para impulsionar os negócios dos nossos clientes.

Aqui você conta com todos os benefícios de #servoalle e com uma equipe incrível que vai colaborar no seu crescimento pessoal e profissional.
Venha fazer parte do nosso time.
O Grupo Voalle entende que as pessoas são
o ativo mais importante da empresa!

A tecnologia é a nossa ferramenta, mas nosso poder de transformação é a nossa gente. Por isso, queremos você ao nosso lado, fazendo a diferença no mercado de trabalho, na sociedade e no dia a dia do Grupo Voalle. Confira quinze benefícios que você pode ter ao fazer parte do nosso time:

Formalizamos o Padrão Híbrido de Trabalho, com a liberdade para cada gestor de equipe definir o modelo ideal para o seu time.

Atuamos com uma Jornada de Trabalho de 40 horas semanais. Esta iniciativa busca proporcionar mais tempo para que as pessoas possam se autodesenvolver, tanto na vida profissional quanto na pessoal.

Em nosso Programa de Gestão de Talentos, Protagoniza, reunimos todas as ações de desenvolvimento humano. Para acompanhar a Gestão de Pessoas, praticamos Reuniões 1:1 e Check Ins de Desenvolvimento. Acompanhamos o processo de Onboarding e todo ciclo de carreira do colaborador.

Programa de Desenvolvimento de Lideranças, realizado com grupos diversos de líderes – Gestores, Tech Leads e potenciais Líderes – para evoluir as competências de Gestão Estratégica de Pessoas.

Utilizamos metodologias de trabalho consagradas no mundo inteiro como Métodos Ágeis e Gestão de Projetos com PMO consolidado.

Sistema que propõe que o time recompense seus pares, se baseando na percepção individual, durante um período definido. As recompensas são revertidas em Voltz, moeda interna do Grupo
Voalle.

Apoiamos nossos colaboradores na busca contínua pelo conhecimento e pelo desenvolvimento. Dispomos de Políticas de Auxílio Educação e Certificações por meio do programa Voalle & Você.

Entendemos que a saúde psicológica e emocional das pessoas é importante. Por isso, colocando em prática nosso valor #gentepragente, criamos o Espaço Psi com o objetivo de promover um clima saudável e vínculos positivos.

Realizamos Ginástica Laboral e incentivamos o alongamento e postura corporal correta diariamente, incluindo também os colaboradores em trabalho remoto.

Nosso desenvolvimento intelectual possui investimento especial: contamos com uma equipe de Educação Corporativa que conduz as capacitações de forma estratégica, promovendo a cultura da aprendizagem.

Contamos com uma plataforma educacional própria, a Universidade Voalle, capaz de proporcionar o ambiente necessário para aprendizado contínuo e desenvolvimento de habilidades.
O Programa Gente Que Soma possui o objetivo de capacitar jovens e adultos apaixonados por tecnologia, despertando novas perspectivas e caminhos profissionais por meio da educação.

Possuímos uma Política clara e objetiva que
favorece os padrões e boas práticas do trabalho home office. O time de Pessoas & Cultura realiza encontros virtuais periodicamente para acompanhar expectativas.

Mini mercado autônomo, bebidas da Coca-Cola Company a preço de custo, almoço em formato de buffet livre com coparticipação da empresa e parceria com alguns estabelecimentos da região.

Contamos com diversos benefícios, como, adiantamento salarial, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, vale alimentação, vale ou auxílio transporte, programa de apoio psicológico, e outros.

PROGRAMA EAGLE
Estágio Assistido
do Grupo Voalle

Nosso novo programa de desenvolvimento
e responsabilidade social é um programa
de estágio assistido que oportuniza,
a cada semestre, 10 vagas para que estudantes
de Santa Maria e região possam se capacitar,
desenvolver e qualificar na área da tecnologia. 

Nosso manifesto

Nós, do Grupo Voalle, nutrimos a crença no poder transformador da tecnologia da informação e comunicação.

Leia o nosso manifesto completo e saiba porque estamos em constante evolução. 

Oportunidades disponíveis!

Cadastre seu currículo! Após efetuar cadastro, ele fica armazenado no nosso banco de talentos e você
pode ser chamado para vagas em todas as empresas do Grupo Voalle.

Venha fazer parte do nosso time.