Atualização 23/01/2025

ATUALIZAÇÃO 23/01/2025

Aplicativo do Cliente

Melhorias: foram implementadas melhorias no aplicativo de relacionamento com clientes, as quais estão disponíveis no Guia de Funcionalidades, conforme abaixo:
    • Item 6.3.4 – Recorrência no cartão: agora é possível excluir um cartão cadastrado para recorrência. Basta deslizar o card para a esquerda e será demonstrado o ícone de lixeira.
    • Item 9.4 – Notificação de deslocamento do técnico: quando iniciado o deslocamento do técnico pelo V-Tasks, é enviada uma notificação para o Aplicativo do Cliente, com as informações: foto, nome completo do técnico, documento (CPF) e placa do veículo.
    • Item 19 – Modo escuro: o novo tema de apresentação do Aplicativo do Cliente permite que todas as interfaces sejam demonstradas com o fundo em tom escuro.

Faturamento

Regras da etiqueta para catálogo de serviços: Adicionado novo processo de priorização para vinculação de serviços à etiqueta no menu “Catálogo” dentro dos contratos, ao realizar alterações de serviços. Atualmente, as formas de alteração de serviços são: Tela de Atendimento, Contratos Manutenção, Negociações Upgrade ou Contratos Reajustes. Acesse o documento a seguir para saber mais detalhes.

Field Service

Agendamentos simultâneos para a mesma etiqueta: adicionamos um novo parâmetro no Dashboard Field Service. Agora, é possível abrir mais de um protocolo Field para o mesmo cliente na mesma etiqueta. Confira mais detalhes no vídeo abaixo.
    • Vídeo com a demonstração da melhoria.

Fiscal

Imunidade ISSQN: adicionada no cadastro de Locais e Produtos/Serviços a opção de configurar Imunidade de ISSQN. Ajustada a informação de Imunidade no envio da NFS-e para a Migrate quando o Serviço e Local possuírem a imunidade de ISSQN habilitada.

Atenção! Essa configuração exige, como pré-requisito, a autorização da prefeitura para a emissão de NFS-e imune para serviços de E-book. Somente após a obtenção desta liberação a configuração deve ser realizada no sistema. Caso contrário, as NFS-e serão rejeitadas pela prefeitura.

Acesse a documentação e saiba mais:

Service desk

Tela de Atendimento: adicionada nova coluna “Contrato” no Dashboard Atendente, a qual exibe o status do contrato do cliente ao abrir uma nova solicitação externa. Ao clicar em “Abrir solicitação externa” e buscar um cliente, a listagem agora inclui a coluna com o status do contrato ou informa se o cliente não possui contrato. Acordos de Nível Operacional (OLA): agora, os usuários podem customizar, cadastrar e gerenciar seus próprios Acordos de Nível Operacional diretamente no sistema. Essa melhoria facilita a definição de critérios internos, promove maior eficiência na resolução de demandas e engajamento das equipes. Acesse os guias disponibilizados na Universidade Voalle para saber mais:

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