Atualização 17/04/2025

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 17/04/2025

🚀 Melhorias e Novidades Disponíveis na Próxima Atualização
Confira as atualizações do sistema que serão disponibilizadas nesta semana (14/04/2025 – 18/04/2025):

🔗 Integrações

MVNO: agora, ao realizar uma troca de ICCID pela tela de atendimento (ação “Linhas MVNO”), o sistema apresentará um modal com todos os chips disponíveis, permitindo a seleção do chip no padrão elleven.

👉 Consulte os documentos para mais detalhes:
Integrações | Guia do processo | Integração de MVNO Padrão elleven.
Service Desk | Guia do Processo | Ações de Atendimento (pág 46).

📐 Projetos

Solicitações Vinculadas a Projetos: agora é possível vincular solicitações internas e externas aos projetos, mesmo quando não houver clientes vinculados.

👉 Consulte a documentação para mais detalhes:
Projetos | Guia da Rotina | Meus Projetos.

🛠️ Service Desk

Tela de Atendimento: a alteração de etiqueta não estará mais disponível quando a solicitação possuir materiais alocados.

👉 Consulte a documentação para mais detalhes:
Service Desk | Guia do Processo | Ações da Solicitação (pág 21).

🎯 Suíte

Assinatura Eletrônica de Documentos: ao iniciar o processo pela rotina Suíte / Cadastros / Assinatura Eletrônica de Documentos, agora é possível selecionar um local diretamente no modal de cadastro.

👉 Consulte a documentação para mais detalhes:
Suíte | Guia da Rotina | Assinatura Eletrônica de Documentos.

Comments are closed.