Buscamos alguém com:
– Com ensino superior (concluído ou em andamento) em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou áreas afins.
– Com conhecimentos sobre operações Financeiras, Vendas, Service Desk, Rede de Telecomunicação.
– Que seja empático (importe-se de verdade), comunicativo (articule e influencie), persuasivo (motive e convença), crítico (analise com profundidade) resiliente (lide com problemas), tenha vontade de aprender (evolua).
Será um diferencial se você tiver:
– Experiência com implantação ou suporte de software.
– Disponibilidade para viagem.
A sua missão no Grupo Voalle será:
Efetivar a entrega das soluções de forma que o Cliente alcance autonomia e benefícios com o uso delas.
Suas principais atribuições serão:
– Identificar e documentar os processos dos Clientes para aderência dos treinamentos.
– Desenvolver e executar treinamentos e capacitações.
– Manter-se atualizado em conceitos e funcionamento do sistema, bem como de boas práticas de mercado.
– Apoiar cliente na formatação de processos operacionais do seu negócio.
– Seguir os padrões e boas práticas de Gestão de Projetos.
No Grupo Voalle você:
Conta com todos os benefícios de #servoalle, além de uma equipe incrível que vai colaborar no seu crescimento.
enviar meu currículo