Aplicativo do cliente
Notificação de Massiva de Rede: agora é possível habilitar a funcionalidade de
notificação e push de incidente de Massiva de Rede, pelo Aplicativo do Cliente, na versão PREMIUM. São enviados alertas na comunicação e no cancelamento de protocolo de massiva. Além disso, ao abrir um protocolo, se validado que o usuário está em uma área de Massiva de Rede, ele será avisado.
Acesse a documentação
Guia de Funcionalidades (itens 7.4 e 9.5 do documento) e veja como a melhoria será demonstrada no App.
Para saber como realizar a configuração da melhoria, acesse o
Guia da Rotina | Dashboard – Aplicativos Móveis (páginas 15, 16 e 17 da documentação).
Faturamento
Relatório – Contratos – Agrupadores de Faturamento: Novo relatório disponível na rotina Faturamento / Relatórios / Agrupadores de Faturamento, permitindo a visualização detalhada de agrupadores de contratos gerados no sistema. Consulte a documentação para mais informações.
Relatório – Estrutura de Composição dos Serviços: Novo relatório disponível na rotina Faturamento / Relatórios / Estrutura de Composição dos Serviços, permitindo a visualização detalhada da estrutura de composição dos serviços, com informações sobre os serviços simples, combo e composto. Consulte a documentação para mais informações.
Financeiro
Relatório – CRE Títulos em Aberto: Novo formato de relatório disponível na rotina Faturamento / Relatórios / CRE Títulos em Aberto, opção Sintético, permitindo a visualização detalhada da listagem de títulos. Consulte a documentação para mais informações.
Finee
Conciliação automática FineePAY Cartão: Desde o dia 24/02/2025 , os pagamentos com cartão de crédito no FineePAY Cartão são conciliados automaticamente. Nossa integração via API entre as plataformas ERPVoalle/e
lleven e FineePAY garante mais agilidade e precisão no processo.
Integrações
Melhoria: Adicionado o campo “Quantidade de Dados (GB)” no cadastro de planos da TIP MVNO no V-DI. Esse campo agora é utilizado para definir a quantidade de dados que será usado na ação de adicionar saldo (Recarga) na integração TIP. Campo válido também para a importação de planos.
OmniDesk
Novo Processo de Encerramento de Chat: Novo processo de encerramento manual de salas de conversas que estão na camada de atendimento do Bot. Através do Dashboard Gerente Omnichannel, painel Fila-Bot, ao identificar uma sala de chat “presa” ou sem interação, é possível encerrar de forma manual. Acesse a documentação para saber todos os detalhes.
Suíte
Pessoas Completo: Novo processo ao realizar o cadastros na rotina Pessoas Completo. Para pessoa jurídica, o campo “
Retém IR” será preenchido de forma automática como “
Normal“. Para pessoa física, o campo “Retém IR” será preenchido como “
Sem Retenção“.