ATUALIZAÇÃO 15/08/2024
CRM Voalle + Service Desk V2
Classificação da solicitação de ativação: Durante o processo de venda, na etapa “Ativação”, o vendedor realizará a classificação do protocolo de ativação. Esta melhoria é a união das estruturas comerciais e de atendimento e traz assertividade e celeridade aos processos de ativação. Para o correto funcionamento da classificação atente-se ao aos pré-requisitos do processo.
Acesse o documento Guia do Processo | Negociação de Venda
Faturamento
Impressão e Download de documentos: Ao gerar um lote de impressão de documentos em XML, houve uma mudança no comportamento da rotina ( Faturamento / Utilitários / Impressão e Download). Agora, ao invés de impedir a geração do lote, no menu acompanhamento, ao clicar em “Listar Itens do lote” haverá a mensagem “Não é possível gerar o arquivo XML para notas do tipo Mod21 e Mod22”.
Parâmetros Faturamento: Novos formatos de envio das faturas de telefonia, agora disponíveis em PDF, CSV ou ambos, acesse a rotina Configurações / Parâmetros, menu Faturamento, e confira os dois novos campos adicionados a estrutura de “E-mail de Comunicação do Faturamento”.
Saiba mais informações sobre comunicação do faturamento no documento Guia do Processo | Comunicação Faturamento .
Field Service Management
Roteirização: Ajuste nas funções ‘Recurso solicita protocolo’ e ‘App solicita protocolo’ no V-Tasks: ao solicitar uma OS, o sistema passará a considerar o ciclo de horários vinculado e não o horário padrão da empresa para o encaminhamento das demandas.
Integrações
STFC: Na ação “Visualizar Faturas Fechadas”, novo botão para envio de faturas por e-mail, diretamente do dashboard STFC, sem necessidade de download.
API de Negociações: Na API de Nova de Negociação, é possível enviar a forma de pagamento e o valor com as informações do serviço. Deste modo, o sistema identifica o item da lista de preços vinculado à negociação, respeitando as regras de fidelização dos serviços.
V-Seller
Anexos na venda: Durante a venda pelo aplicativo, agora é possível realizar anexos de arquivos. Como gestor da solução, defina a obrigatoriedade dos anexos tanto para PJ, quanto para PF a partir do parâmetro no Dashboard Aplicativos Móveis, menu V-Seller, Parâmetros Gerais, sessão Negociação.