Field Service Management
Técnicos de campo: Agora, os técnicos de campo terceirizados podem ser vinculados a uma equipe padrão Field Service e suas funcionalidades.
Integração Monest
Dashboard Integração Cobrança Terceiros: A Integração com a empresa Monest trata da cobrança de clientes inadimplentes. Para acompanhar a integração, é possível visualizar os dados pelo novo Dashboard.
MVNO TIP
Dashboard – MVNO: Na Tela de Atendimento, o nome do titular é atualizado automaticamente no ERPVoalle e V-DI.
OmniDesk Voalle
Dashboard Atendente: Todos os atendimentos Omnichannel em andamento, ou seja, que possuem uma conversa/chat em andamento com um cliente, terão um ícone de balão de conversa indicando que é um protocolo com um atendimento Omnichannel. Este ícone só será apresentado no Dashboard Atendente, na listagem de solicitações, onde os integrantes da equipe podem visualizar os protocolos em andamento.
V-Tasks
Histórico de solicitações: O V-Tasks foi atualizado. Agora é possível visualizar o histórico de solicitações durante um atendimento no V-Tasks.