Aplicativo do Cliente
Acesso Facilita: Com o acesso Facilita o cliente pode fazer login no aplicativo apenas com o documento (CPF ou CNPJ). O novo menu possibilita acessar e pagar faturas por Cartão, Boleto ou PIX.
Biometria: Com a nova funcionalidade de Biometria Facial ou Biometria Digital, o cliente tem mais segurança ao realizar o login no aplicativo e/ou realizar pagamentos com cartão.
Versionamento: Agora é possível identificar a versão do aplicativo disponibilizada nas lojas (Google Play Store e AppStore).
Acesse o Guia de Funcionalidades do Aplicativo do Cliente e saiba mais sobre as melhorias.
CRM Voalle
Formulário Dinâmico: No processo de negociação do CRM Voalle, além do formulário dinâmico associado aos passos da venda, agora também está disponível, na etapa de ‘Dados Pessoais’, um formulário dinâmico vinculado aos Leads.
Essa integração dos cadastros pode ser configurada no Dashboard de Parâmetros do CRM, nos menus ‘Leads’ e ‘Passos da Venda’. Os formulários dinâmicos funcionam como checklists ou questionários que auxiliam os vendedores durante o processo de negociação, permitindo a coleta de informações essenciais para oferecer um serviço mais alinhado com as necessidades do cliente ou lead.