ATUALIZAÇÃO 04/09/2024
FineeVIA
Dashboard – Integração de Recebíveis: foi adicionado na interface de inconsistências, na rotina de Integração de Recebíveis do FineeVIA, o somatório de valores pagos, a fim de facilitar a conferência pelo cliente e equipe de suporte.
Universidade Voalle
Sistema de Aprendizagem: agora, você cliente do Grupo Voalle, poderá criar um ambiente próprio de aprendizagem, a partir da nova funcionalidade disponibilizada pela Universidade Voalle. Ao adquirir este serviço, a empresa contará com o recurso de personalizar o ambiente e criar cursos próprios. Conheça o Sistema de Aprendizagem e seus benefícios. Elaboramos um material para apoiá-lo nesta jornada pelo conhecimento.
Capacite sua equipe de forma prática e eficiente. Comece agora com o Sistema de Aprendizagem!
OmniDesk Voalle
Pacote de melhorias:
- Novos Nós adicionados ao Editor de Fluxos do Bot
– Nó “Apontamento Interno”
- : este nó envia uma mensagem simples de visualização interna, durante o atendimento. Somente o atendente conseguirá ler a mensagem (tópico 7.3).
– Nó “Enviar Arquivo”: este nó envia arquivos aos clientes para compartilhar informações completas e relevantes, em diferentes formatos (arquivo de imagem de até 5MB ou PDF, áudio, vídeo de até 15MB) (tópico 7.10).
– Nó “Tempo Limite para Interação”: este nó serve para definir um tempo limite para a resposta do cliente aos nós subsequentes (exclusivamente os nós de integração). Quando o tempo determinado se esgota, o bot é direcionado a um subfluxo pré-definido. A estrutura do fluxo, a partir deste nó, seguirá essa regra até que um novo nó “Tempo limite para interação” seja inserido no fluxo (tópico 7.11).
Documento Guia de Configurações | Editor de Fluxo
- Versão 2 Gerenciador de Mensagens Ativas
– CPF/CNPJ Não Obrigatórios na planilha modelo: para o disparo de um lote de mensagens, não há mais a obrigatoriedade do preenchimento da coluna CPF.CNPJ, na planilha modelo. O objetivo é atingir pessoas que não possuem cadastro no ERPVoalle, principalmente com intuito de captar leads através das mensagens ativas.
– Encerramento automático das salas de mensagens ativa: a melhoria se trata em poder definir um tempo de espera, de 1h até 24h, para que as salas de chat de mensagens ativas em lote sejam encerradas de forma automática, com intuito de evitar que clientes fiquem presos em conversas inativas. Quando as salas atingirem o tempo determinado sem atividade, serão encerradas automaticamente. Caso o cliente entre em contato após o encerramento, este iniciará um novo fluxo de conversa.
– Variáveis personalizáveis: ao cadastrar um template de comunicação, agora é permitido que o usuário possa adicionar variáveis personalizáveis, que não se encontram no dicionário de dados, para que no envio em lote possam ser utilizadas. Essas variáveis são transformadas em colunas ao baixar a planilha modelo, com isso, o usuário irá preencher as variáveis para o envio das mensagens ativas em lote.
Documento Guia do Processo | Envio de Mensagens Ativa