ATUALIZAÇÃO 27/03/2025
CRM Voalle
Nova Implementação: agora, a geração da assinatura eletrônica antes do ganho da negociação também irá ocorrer em casos de upgrade onde há apenas alteração de endereço, sem mudanças nos serviços contratados.Acesse o documento CRM Voalle | Guia do Processo | Negociação Upgrade para saber todos os detalhes deste processo.
elleven
Novas rotinas: foram disponibilizadas as novas rotinas financeiras e de Usuários na plataforma elleven.CPA – Lançamentos, CPA – Aprovações e Lançamentos Financeiros proporcionam uma experiência ainda mais eficiente para a gestão financeira da sua empresa.
Além disso, também foi disponibilizada a nova rotina de usuários, permitindo configurar permissões de contas e ações por usuário, garantindo mais controle e segurança.
Experimente essas novidades e otimize sua operação!
Faturamento
Relatório – Contratos – Agrupadores de Faturamento: o relatório disponível na rotina Faturamento / Relatórios / Agrupadores de Faturamento, ganhou novas colunas de informações:– Cod. Lista de Serviço
– CNAE
FineeVIA
Webhook para o Bradesco: agora, clientes com convênio no Bradesco podem configurar um webhook no FineeVIA para receber notificações automáticas sobre pagamentos de boletos e QR Codes PIX.Com essa novidade, você ganha mais previsibilidade no recebimento de valores e pode oferecer desbloqueio imediato de serviços aos seus clientes.
📌 Em quanto tempo serei notificado após o pagamento?
– Boletos (código de barras): notificação online.
– QR Code PIX: em até 30 minutos.
📌 Como ativar?
Entre em contato com nosso time de atendimento para habilitar a funcionalidade.
Materiais
Relatório – Movimentação de Materiais em Solicitações: o relatório disponível na rotina Materiais / Relatórios / Movimentação de Materiais em Solicitações, ganhou uma nova coluna de informações com o código dos equipamentos.Service Desk
Ajuste de Processo: agora, as ações de encaminhar, apropriar-se ou inserir relatos em solicitações do tipo venda não são mais permitidas nas seguintes rotinas:– Suíte / Operações / Minhas Tarefas
– Service Desk / Operações / Solicitações – em Aberto
– Service Desk / Operações / Dashboard – Atendente
– Service Desk / Operações / Dashboard – Gerente
Esses processos devem ser realizados exclusivamente no módulo CRM Voalle.
Melhoria na Visualização de Informações: adicionado o ícone “i” de informações na estrutura de atendimento de Solicitação interna (nova versão) para exibir os detalhes do “Site”, para quando os atendimentos forem deste tipo.
Para mais detalhes acesse o documento Service Desk | Guia do Processo | Atendimento Solicitação Interna pág 14.
Relatório de Etiquetas: novo relatório disponível na rotina Service Desk / Relatórios / Relatório de Etiquetas, permitindo a visualização detalhada de etiquetas a partir da rotina de Operações por Etiqueta. Consulte a documentação para mais informações.
– Service Desk | Guia da Rotina | Relatório de Etiquetas