PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 02/05/2025
🚀 Melhorias e Novidades Disponíveis na Próxima Atualização
Confira as atualizações que serão disponibilizadas entre os dias 28/04/2025 e 02/05/2025:
👉 Consulte a documentação:
Financeiro | Guia da Rotina | Dashboard – Impressão.
👉 Consulte a documentação para mais detalhes:
Service Desk | Guia da Rotina | Dashboard Atendente.
Abertura de Solicitação Interna e Externa: foram realizados ajustes na interface da rotina, com foco em melhorar a usabilidade e a visualização das informações. A reorganização dos elementos ampliou o espaço para exibição de dados, facilitando o preenchimento e a navegação durante a abertura das solicitações.
👉 Consulte a documentação para mais detalhes:
Service Desk | Guia do Processo | Atendimento Solicitação Externa;
Service Desk | Guia do Processo | Atendimento Solicitação Interna.
Confira as atualizações que serão disponibilizadas entre os dias 28/04/2025 e 02/05/2025:
💰 Financeiro
Dashboard – Impressão: agora o menu Impressão de Boletos tem um novo filtro rápido de situação, no qual é obrigatória a seleção entre boletos “Em Aberto” ou “Pagos”. A melhoria implementada não permite mais que os dois tipos de boletos (pagos e não pagos) sejam listados juntos.👉 Consulte a documentação:
Financeiro | Guia da Rotina | Dashboard – Impressão.
🛠️ Service Desk
Dashboard Atendente – Minhas Tarefas: a rotina recebeu um novo layout que aprimora a usabilidade e facilita a visualização dos protocolos. A reorganização da interface reduz o espaço ocupado por informações secundárias no topo da tela, permitindo exibir mais atividades simultaneamente.👉 Consulte a documentação para mais detalhes:
Service Desk | Guia da Rotina | Dashboard Atendente.
Abertura de Solicitação Interna e Externa: foram realizados ajustes na interface da rotina, com foco em melhorar a usabilidade e a visualização das informações. A reorganização dos elementos ampliou o espaço para exibição de dados, facilitando o preenchimento e a navegação durante a abertura das solicitações.
👉 Consulte a documentação para mais detalhes:
Service Desk | Guia do Processo | Atendimento Solicitação Externa;
Service Desk | Guia do Processo | Atendimento Solicitação Interna.