PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO ⌛
Confira as atualizações que serão disponibilizadas entre os dias 26/05/2025 e 29/05/2025:
Aplicativo do Cliente
Acompanhamento do Deslocamento do Técnico: agora é possível acompanhar o deslocamento do técnico a partir do preenchimento da latitude e longitude do cliente junto ao endereço de conexão.
Campo Tipo de Solicitação: ao abrir uma nova solicitação via App do Cliente, o campo Tipo de Solicitação é exibido após selecionar uma ou mais categoria das matrizes.
Consulte a documentação:
Aplicativo do Cliente | Guia de Funcionalidades.
CRM Voalle
Novo Relatório – Funil de Vendas – Gerencial: permite visualizar e acompanhar negociações por funis de venda.
Acesse em: CRM Voalle / Relatórios / Funil de Vendas – Gerencial.
Consulte a documentação:
Guia da Rotina | Relatório – Funil de Vendas – Gerencial.
elleven
Melhorias na exibição do documento Guia da Rotina: implementamos melhorias na experiência de uso da documentação das rotinas na plataforma elleven. Agora, os usuários contam com novos recursos no Guia da Rotina, que tornam a navegação e compreensão das funcionalidades ainda mais intuitivas:
• Vídeo explicativo diretamente no Guia de Rotina;
• Links de “Saiba Mais” com conteúdos complementares;
• Sumário do documento para facilitar a navegação;
• Documento de FAQs com dúvidas frequentes respondidas.
Essas melhorias têm como objetivo apoiar o usuário na utilização das rotinas com mais autonomia e clareza.
Faturamento
Novo Relatório – Acompanhamento Contratos – Faturamento: permite o acompanhamento e análise de novos contratos aprovados para faturamento.
Acesse em: Faturamento / Relatórios / Acompanhamento Contratos – Faturamento.
Consulte a documentação:
Guia da Rotina | Relatório – Acompanhamento Contratos – Faturamento.
Novo Relatório – Acompanhamento Produtos e Serviços Faturados: permite o acompanhamento e análise de produtos e serviços avulsos faturados.
Acesse em: Faturamento / Relatórios / Acompanhamento Produtos e Serviços Faturados, esse relatório
Consulte a documentação:
Guia da Rotina | Relatório – Acompanhamento – Produtos e Serviços Faturados.
Novo Relatório – Planos x Contratos: permite a análise de planos (principais serviços dos contratos) por contrato.
Acesse em: Faturamento / Relatórios / Planos x Contratos, esse relatório.
Consulte a documentação:
Guia da Rotina | Relatório – Planos x Contratos.
Novo Relatório – Regra Faturamento Produtos/Serviços: permite a análise de produtos e serviços e suas regras de faturamento.
Acesse em: Faturamento / Relatórios / Regra Faturamento Produtos/Serviços, esse relatório.
Consulte a documentação:
Guia da Rotina | Relatório – Regra Faturamento Produtos/Serviços.
Financeiro
Novos Relatórios – Natureza Financeira Evolução – Versão Competência e Versão Caixa: possibilitam o acompanhamento e análise dos lançamentos financeiros por natureza financeira pelos regimes de caixa e de competência.
Acesse em:
Financeiro / Relatórios / Nat Fin Evolução Versão Caixa;
Financeiro / Relatórios / Nat Fin Evolução Versão Competência.
Consulte a documentação:
• Guia da Rotina | Relatório Nat Fin Evolução – Versão Caixa;
• Guia da Rotina | Relatório Nat Fin Evolução – Versão Competência.
Field Service Management
Novo Relatório de Protocolos (Produtividade Field): possibilita análise e acompanhamento dos protocolos de produtividade do FSM.
Acesse em: Service Desk / Relatórios / Relatório de Protocolos (Produtividade Field).
Consulte a documentação:
Guia da Rotina | Relatório de Protocolos (Produtividade Field).
Novo Relatório – Fechamento OS Field: possibilita análise e acompanhamento do fechamento de ordens de serviços do FSM.
Acesse em: Service Desk / Relatórios / Fechamento OS Field.
Consulte a documentação:
Guia da Rotina | Relatório – Fechamento OS Field.
Integrações
SaperX: novo campo “Limite de chamadas” para a integração SaperX dentro da tela “Cadastrar Novo Integrador” no V-DI. O campo será apresentado vazio, disponível para edição e não obrigatório.
Consulte a documentação:
Integrações | Guia do Produto | V-DI.
ISP Telecom
Novo Relatório – Números de Telefone: apresenta os dados detalhados da rotina ISP Telecom / Operações / Dashboard Telefonia. Acesse em: ISP Telecom / Relatórios / Números de Telefone.
Consulte a documentação:
Guia da Rotina | Relatório – Números de Telefone.
Materiais
Relatório – Movimentação de Materiais em Solicitações: disponível na rotina Materiais / Relatórios / Movimentação de Materiais em Solicitações, este relatório recebeu um novo filtro obrigatório. Agora é necessário aplicar o filtro por local.
Consulte a documentação:
Guia da Rotina | Relatório – Movimentação de Materiais em Solicitações.
Service Desk
Relatório de Protocolos: disponível na rotina Service Desk / Relatórios / Relatórios de Protocolos, este relatório recebeu novos filtros. Agora é possível filtrar por “Categorias” e “Protocolo Filho”.
Consulte a documentação:
Service Desk | Guia da Rotina | Relatório de Protocolos.
Suíte
Novo Relatório – Assinatura Eletrônica de Documentos: possibilita o acompanhamento detalhado de todos os registros de assinatura eletrônica através do sistema.
Acesse em: Suíte / Relatórios / Assinatura Eletrônica de Documentos.
Consulte a documentação:
Suíte | Guia da Rotina | Relatório Assinatura Eletrônica de Documentos.