Atualização 13/02/2025

ATUALIZAÇÃO 13/02/2025

CRM Voalle

Forma de contato:
agora, a informação da forma de contato do cliente está disponível para preenchimento e análise nos seguintes processos do CRM Voalle:

    • Cadastro de Leads (preenchimento);
    • Descarte de Lead em prospecção (preenchimento);
    • Modal de Iniciar Negociação (Venda / Upgrade / Pedido de Venda), (preenchimento);
    • Perda, Pausa e Ganho da Negociação (preenchimento);
    • Ícone “Detalhes da Pessoa” no menus Meus Leads e Listagem de Leads (visualiza informação);
    • Ícone “Detalhes da Negociação” no menu Histórico de Negociações (visualiza informação).

Acesse as documentações da solução CRM Voalle e reconheça todos os processos disponíveis.

 

elleven

Notificações: agora, os clientes da plataforma elleven podem sinalizar a leitura de notificações em lote. Para marcar as comunicações como lidas em lote, selecione um ou mais registros, clique no ícone e confirme no modal.
Acesse a documentação disponível na interface, pelo ícone “Opções de rotina”.


Faturamento

Agrupamento de Contratos: Agora, o sistema impede a exclusão de um agrupador (PAI) com faturas vinculadas, independentemente do status dessas faturas. Caso haja faturas associadas, a seguinte mensagem será exibida:

“Agrupamento de contrato não pode ser deletado pois possui fatura(s) vinculada(s).”

Esse bloqueio garante que o contrato agrupador permaneça registrado para fins de análise e gestão, mesmo que não seja mais faturado. Os contratos integrantes do agrupamento podem ser desvinculados quando necessário.
Para mais detalhes, acesse:

Atualização da Data de Fidelização: Novo parâmetro permite que a data de fidelização do serviço dentro do contrato seja ajustada automaticamente conforme a data de ativação do contrato.
Para mais detalhes, acesse:

 

Faturamento / Materiais

Multa por extravio de equipamento:
Nova regra no fluxo de cancelamento personalizado de contrato permite a geração de multa para equipamentos extraviados durante o processo de cancelamento.
Para mais detalhes, consulte a documentação (tópico 10):

 

Field Service Management – V-Tasks

Veículos vinculados a Técnicos:
removida a obrigatoriedade de alocação de veículos no estoque do técnico de campo para atendimento FSM. A mudança considera o conceito de técnicos terceirizados que não possuem veículos controlados pelo provedor.

Para mais detalhes, consulte a documentação

Comments are closed.