Atualização 24/04/2025

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 24/04/2025

🚀 Melhorias e Novidades Disponíveis na Próxima Atualização
Confira as atualizações que serão disponibilizadas entre os dias 22/04/2025 e 25/04/2025:

🛒 CRM Voalle

Atividades da Negociação: agora, quando um vendedor se apropriar de uma negociação que possua atividades agendadas — como tarefas, compromissos e reuniões —, ele herdará essas atividades automaticamente.

👉 Consulte a documentação e conheça essa e outras funcionalidades de uma negociação no tópico 11:
CRM Voalle | Guia do Processo | Negociação de Venda.

📄 Faturamento

Relatório – Valores Eventuais sobre Contratos: disponível na rotina Faturamento / Relatórios / Valores Eventuais sobre Contratos, este relatório recebeu novos filtros. Agora é possível filtrar os valores eventuais por status do contrato: A Faturar, Faturados ou Todos. O relatório permite a visualização detalhada de valores eventuais (acréscimos e descontos) sobre contratos.

👉 Consulte a documentação para mais detalhes:
Faturamento | Guia da Rotina | Relatório – Valores Eventuais sobre Contratos.

💰 Financeiro

Formas de Pagamento: cadastros de forma de pagamento vinculados a processos — como listas de preços — não poderão mais ser excluídos, apenas inativados. A mudança garante o registro histórico das informações.

👉 Consulte a documentação para mais detalhes:
Financeiro | Guia da Rotina | Formas de Pagamento.

📡 ISP Telecom

Novo Relatório – Relação de Conexões – Condomínios: disponível na rotina ISP Telecom / Relatórios / Relação de Conexões – Condomínios, esse relatório permite visualizar, em detalhes, as conexões registradas em estruturas de condomínios cadastradas no sistema.

👉 Consulte a documentação para mais detalhes:
ISP Telecom | Guia da Rotina | Relatório – Relação de Conexões – Condomínios.

🤖 OmniDesk Voalle

Status dos Agentes: adicionada nova funcionalidade para criação, edição e exclusão de status personalizados dos agentes no Omni, permitindo que gestores de atendimento configurem o fluxo conforme a operação da empresa.

👉 Consulte a documentação para mais detalhes (tópico 4.4.2):
OmniDesk Voalle | Guia da Rotina | Dashboard Gerente Omnichannel.

🛠️ Service Desk

Relatório de Protocolos: disponível na rotina Service Desk / Relatórios / Relatório de Protocolos, esse recurso foi aprimorado e agora permite incluir as informações de Contexto, Problema, Site(s) e Ponto de Acesso na geração dos relatórios. A funcionalidade oferece uma visão mais completa dos protocolos registrados.

👉 Consulte a documentação para mais detalhes:
Service Desk | Guia da Rotina | Relatório de Protocolos.

Comments are closed.