Próxima Atualização 11/08 a 14/08/2025 ⌛
💰 Financeiro – elleven
- Status de aprovação no CPA – Lançamentos: A partir desta versão, o campo Aprovação, na visualização da rotina CPA – Lançamentos, exibe também o status de aprovação dos títulos cadastrados via Dashboard Operacional.

- Inclusão de complementos no CPA: Agora é possível incluir complementos de até 3.000 caracteres nas ações de:
- Cadastro
- Edição
- Pagamento da rotina CPA – Lançamentos.
📃 Relatórios
Novos Relatórios:
- Relatório – Movimentação de Materiais em Solicitações: Permite analisar o histórico de movimentações de materiais realizadas por meio de solicitações.
👉 Rotina: Materiais / Relatórios / Movimentação de Materiais em Solicitações
📘 Documentação: Guia da Rotina | Relatório – Movimentação de Materiais em Solicitações
- Relatório – Listagem – Eventos de Contratos: Gera relatório com os eventos registrados em contratos, ou seja, logs de ações executadas.
👉 Rotina: Faturamento / Relatórios / Listagem – Eventos de Contratos
📘 Documentação: Guia da Rotina | Relatório – Listagem – Eventos de Contratos
- Relatório – Field Totalizadores: Relatório voltado à análise da quantidade de protocolos do Field por status.
👉 Rotina: Service Desk / Relatórios / Field – Totalizadores
📘 Documentação: Guia da Rotina | Relatório Field – Totalizadores
Relatórios que sofreram atualizações:
- Relatório – Visão do Objeto por Status: Foram adicionados novos filtros e colunas:
- Novos filtros:
- Última Modificação – De
- Última Modificação – Até
- Novas colunas:
- NF (nota fiscal da última movimentação)
- Usuário da última alteração
- Data da última modificação patrimonial
- Novos filtros:
👉 Rotina: Faturamento / Relatórios / Visão do Objeto por Status
📘 Documentação: Guia da Rotina | Relatório – Visão do Objeto por Status
🛠️ Service Desk
- Novos campos no botão “i” em Dados Gerais da Tela de Atendimento: Na visualização de informações da pessoa (ícone “i”), foram adicionados os campos:
- Data de nascimento
- E-mail da NFe
Esses mesmos campos, além de RG e Endereço, também passam a ser exibidos na ação Dados Gerais da tela de atendimento.
📘 Documentação: Service Desk | Guia da Rotina | Dashboard Atendente
- Exibição do número do contrato nas ações de atendimento
Agora, o número do contrato é apresentado junto ao número da fatura e/ou nota fiscal nas seguintes ações de atendimento:- 2ª via de notas fiscais
- Alterar tipo de cobrança da fatura
- Reagendamento de faturas
- Renegociação de faturas
Além disso, o número do contrato também foi incluído nos widgets Títulos e Notas Fiscais dentro da Workspace na tela de atendimento.
📘 Documentação: Service Desk | Guia do Processo | Ações de Atendimento