Blog - Trust Mobile CAPA

Como realizar análise de crédito simplificada

Fazer negócios bons e lucrativos está cada vez mais difícil. Isso porque muitas vezes é necessário calcular tantas variáveis que fica difícil determinar qual o valor justo a ser cobrado, afastando o risco de trabalhar sem obter lucro. Você sabe reconhecer claramente em quanto tempo cada negócio fechado passará a ser lucrativo para a sua empresa? E o risco de inadimplência? Consegue mensurar quanto está arriscando em cada venda feita?

Análise de crédito é a base

Bons negócios exigem boas análises. Para isso é preciso entender a capacidade real de pagamento do seu cliente e o impacto das novas entradas no fluxo de trabalho da equipe. Mas o desafio pode ir além de encontrar uma boa ferramenta de análise de crédito: é necessário entender também quão complexo é o processo de gerenciamento dessas análises.

Muitas empresas dependem de sistemas ERP para gerenciar as análises de crédito, o que torna todo o processo dependente de integração. Mas será que é possível realizar esse processo sem a necessidade de uma integração complexa?

Independência traz agilidade

Há sistemas que entregam análises de crédito independentes, como é o caso do TRUST Mobile. Com ele você consegue eliminar a necessidade de integração com um ERP, tendo a possibilidade de acessar as informações por uma interface própria e intuitiva.

Na prática essa possibilidade de usar uma ferramenta independente significa menos complexidade e mais flexibilidade. As informações se tornam de fácil acesso, sem necessitar de sistemas de terceiros para entregar os dados que você precisa.

Mobile como você

A característica mobile dessa versão do TRUST traz a praticidade de poder ser acessada de qualquer lugar, a qualquer momento, não necessitando de nada além de uma conexão com a internet para assegurar que você terá todas as informações antes de fechar negócios.

Muitas vezes é necessário ter agilidade para saber aproveitar as boas oportunidades de negócios e isso você ganha com o TRUST Mobile.

Comments are closed.