CRM Voalle
Reserva de números de telefone:
Durante as negociações de venda ou upgrade que envolva serviços de telefonia, os telefones adicionados ao processo, serão reservados automaticamente, tendo o seu status alterado e não permitindo selecioná-los em outros processos, o status dos telefones pode ser verificado na rotina ISP Telecom / Operações / Dashboard Telefonia > Números de Telefone.
Um telefone que esteja com status “Reservado” poderá ser efetivado à partir do ganho da negociação e então o status do número será alterado para “Indisponível”, mantendo o vinculo com o contrato gerado ou alterado.
Também é possível agendar uma tarefa (Agendador de tarefas) que poderá liberar números de telefone vinculados à negociações automaticamente, para isso, é necessário definir na dashboard parâmetros do CRM a quantidade de dias que um telefone pode permanecer vinculado a uma negociação.
Venda de serviços de telefonia no aplicativo do vendedor:
Agora, o aplicativo do vendedor Voalle Seller está apto a realizar vendas de serviços de telefonia e ter os números de telefone selecionados e reservados. Somente números de telefone disponíveis poderão ser selecionados. Da mesma forma, as vendas através do aplicativo também respeitam a melhoria “Reserva de números de telefone”.
Field Service Management
Aviso sobre os técnicos nas Regiões:
Ao tentar alocar técnicos de campo a uma região gerenciada por Field Service, o sistema fornecerá dados relativos ao recurso em questão e à sua alocação, no caso de existir uma vinculação prévia com outra região.
Finee
Melhoria:
Foram adicionados novos coringas de contrato, endereço de entrega e endereço de cobrança para os Boletos Finee Simples e Finee Detalhado.