OmniDesk Voalle
Dashboard Omnichannel Mensagens Ativas: O novo Dashboard Omnichannel Mensagens Ativas foi criado com o objetivo de gerenciar o envio de mensagens ativas. O Dashboard possui dois menus: “Modelos de envio”, para o cadastro dos modelos de mensagens a serem enviadas, e “Disparo de mensagens ativas”, para a criação de lotes de envio de mensagens ativas.
Encerrar Chat de Mensagem Ativa: O agente omnichannel poderá encerrar o chat de mensagem ativa quando não houver interação do cliente e a sala possuir menos de 24h. Na tela de atendimento, onde é apresentado o botão “Iniciar Conversa”, agora será apresentado o botão “Encerrar Conversa”.
Avisar Disponibilidade da Equipe: Quando o cliente iniciar um atendimento via chat omnichannel e desejar ser atendido por um agente, o bot validará os horários de trabalho cadastrados no departamento. Caso houver indisponibilidade de atendimento do departamento, o bot enviará uma mensagem de retorno ao cliente, através de configuração do fluxo com o nó de integração “Checa horário da equipe”, possibilitando ao cliente novas opções de atendimento.
Encerramento Automatizado Cliente sem Interação: Quando um chat atingir o tempo definido sem interação, o bot irá identificar e enviará uma “mensagem de aviso de encerramento”. A partir desta mensagem será realizada uma nova checagem de tempo por inatividade e assim será feito o envio da “mensagem de encerramento automático” e encerrado o chat de atendimento e o protocolo.
Universidade Voalle
Formação: Agora, as “Formações” da Universidade Voalle incluem a funcionalidade de “links externos”, tornando mais fácil o acesso a conteúdos complementares.
Central de Colaboradores: Na tela de “Estatísticas do curso” foi adicionada a barra de pesquisa livre para a busca de dados para no gráfico e tabela.