Atualização 18/07/2024

Portal de Relacionamento

reCAPTCHA: Possibilidade de aplicar o reCAPTCHA do Google na tela de recuperação de senha do Portal de Relacionamento. Esta funcionalidade tem por objetivo a proteção de sites contra spam e descriptografia de senhas, a partir da identificação de usuários humanos e bots automatizados.

Acesse o documento Guia de Configurações | reCAPTCHA.

Facilita Totem: Possibilidade de aplicar a autenticação de dois fatores ao login do facilita totem. O facilita é uma ferramenta do portal de relacionamento que disponibiliza o acesso às 2ª via de faturas e boletos dos clientes.

A autenticação de dois fatores reforça a segurança ao acesso dos dados sensíveis. Para configurar a autenticação de dois fatores, habilite o parâmetro “Facilita – Confirmação Via E-mail / SMS” , na rotina Configurações / Parâmetros, menu Portal. Caso este campo não esteja habilitado, os dados sensíveis dos clientes ficarão ocultos.

Acesse o documento Guia da Rotina | Parâmetros – Portal.

 

Service Desk V2 e V-Tasks

Funcionalidade de Vinculação de Contexto e Problema: Agora é possível vincular um contexto e um problema às solicitações de atendimento, proporcionando uma identificação mais precisa das demandas.

Para habilitar esta funcionalidade, acesse o cadastro do tipo de solicitação em “Service Desk / Cadastros / Solicitações – Tipos”. Em seguida, vá para o menu “Parâmetros”, aba “Detalhes” e selecione a regra desejada no campo “Diagnóstico Contexto/Problema – Encerramento ou Fechamento”.

A utilização desta funcionalidade pode ser configurada como opcional, obrigatória ou não utilizada. Durante o atendimento, você poderá associar facilmente cadastros de Contexto e Problema, permitindo uma abordagem proativa para resolver os problemas mais relevantes.

Como realizar:

– Cadastro de um tipo de solicitação – Clique aqui
– Cadastro de “Problema” – Clique aqui
– Cadastro de “Contexto” – Clique aqui

Acesse o documento V-tasks | Guia do Produto

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