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CCS Telecom: mais um case inspirador de sucesso

Conheça mais um case de sucesso! Continue lendo o artigo para saber mais sobre a nossa relação com a CCS Telecom.

Cliente do Grupo Voalle há quatro anos, a empresa entrou contato em 2020 após indicações e diversos encontros com nossos representantes em feiras do setor de Telecom.

A CCS Telecom está presente no mercado desde novembro de 1991. Nesses 32 anos de história, a empresa busca fornecer velocidade e estabilidade de conexão para os clientes de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí e Itapema.

Atualmente, a CCS tem foco em atendimento humanizado, e vem crescendo cada vez mais na região. Nesse sentido, ela oferece serviços de TV e Internet de até 500 MB, para proporcionar agilidade e qualidade na entrega de entretenimento, cultura e informação para os catarinenses.

Eficiência operacional e foco no cliente

 

Entre os principais benefícios que a CCS identifica ao utilizar o ERPVoalle, em comparação com outras opções disponíveis no mercado, está o fato de que o sistema como um todo trabalha de forma inteligente e interligada.

Em resumo, nossas soluções com integrações nativas ao sistema colaboram para agilizar o processo prático dentro da empresa, em diversas frentes.

Outra vantagem apontada pela empresa é o atendimento com foco no cliente. “Hoje o atendimento personalizado, como suporte para a contratante, de fato faz muita diferença. Em diversas situações nos vimos acolhidos pelo time e muito bem atendidos.” – conta Vitor Martini Hoffmann, Coordenador de Sistemas da CCS Telecom.

Além disso, existem demandas particulares dos clientes de Balneário Camboriú e região que geram alguma necessidade específica do sistema. Muitas delas foram resolvidas em contato com o suporte, de forma personalizada.

A CCS Telecom aposta na evolução constante

O Grupo Voalle propõe atualização e desenvolvimento de melhorias constantes para seus produtos. Sobretudo, para a CCS Telecom, é muito importante essa mentalidade da evolução do sistema. Nesse sentido, já está em nosso planejamento o investimento em novas telas, revisão de funções e reformulação de módulos. Todas essas ações visam melhorar a usabilidade para quem já é nosso cliente, mirando na evolução 360º.

“Facilitar cada vez mais o uso torna, de fato, o sistema muito mais eficiente para que a equipe trabalhe no atendimento ao cliente e para que a gestão consiga acompanhar esse processo”. – diz Vitor.

Conheça a CCS Telecom

A CCS conta com portal web, portal para cliente e outras facilidades pensadas para oferecer uma experiência excelente ao cliente final. Assim, aliado a essas e outras estratégias, o impacto do uso do ERPVoalle na qualidade dos serviços que a empresa oferece é visto como muito positivo.

Conecte-se também à eficiência!

Saiba mais sobre como nossas soluções podem ajudar o seu provedor a expandir.

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