ATUALIZAÇÃO 06/02/2025
Financeiro
Relatório Financeiro – Listagem Títulos (Boletos): Novo relatório disponível na rotina Financeiro / Relatórios / Listagem Títulos (Boletos), permitindo a visualização detalhada da listagem de títulos do sistema. Consulte a documentação para mais informações.ISP Telecom
Novo Campo para Definição da Categorização de Solicitações de Recolhimento de Equipamentos: Agora é possível definir a matriz de categorias para a classificação de solicitações de recolhimento de equipamento gerados automaticamente pelo sistema pelo processo de cancelamento de contratos. Essa atualização permite um controle mais preciso e eficiente do processo. Consulte a documentação (tópico 9) para mais informações.OmniDesk Voalle
Novo tipo de fluxo Omnichannel – Fluxo de Encerramento: Agora, o Fluxo de Encerramento pode ser configurado no OmniDesk Voalle para envio automático ao cliente após o encerramento de um atendimento humano.O acionamento do fluxo é baseado na classificação da matriz de categoria, responsável por iniciar o processo.
O Fluxo de Encerramento opera de forma independente, sem limitações ou vínculo com outros tipos de fluxo, e pode ser utilizado para:
- Pesquisas de satisfação sobre o atendimento;
- Envio de instruções e orientações pós-atendimento;
- Divulgação de campanhas e oportunidades comerciais;
- Integrações com outras plataformas ou sistemas.
O modal apresenta etapas de configuração dinâmicas, exibidas conforme o tipo de fluxo selecionado, proporcionando uma experiência mais intuitiva e organizada.
Consulte o documento indicado e aprofunde seu conhecimento nos tópicos 6.2, 6.9, 6.10 e 6.11.
Novo Modelo do Exportador de Dados: O menu “Exportador” do Dashboard – Gerente Omnichannel (tópico 4.4.6 do documento) foi reestruturado para organizar os dados por categorias e propriedades, facilitando o download de relatórios.
Agora, o exportador inclui novas propriedades, como as variáveis utilizadas na construção do fluxo. Isso permite gerar relatórios personalizados com as informações armazenadas durante os atendimentos Omni, conforme a necessidade.
Confira o documento com as principais dúvidas da solução OmniDesk Voalle: