Atualização 11/08 a 14/08/2025

Próxima Atualização 11/08 a 14/08/2025 ⌛

💰  Financeiro – elleven

  • Status de aprovação no CPA – Lançamentos:  A partir desta versão, o campo Aprovação, na visualização da rotina CPA – Lançamentos, exibe também o status de aprovação dos títulos cadastrados via Dashboard Operacional.
  • Inclusão de complementos no CPA: Agora é possível incluir complementos de até 3.000 caracteres nas ações de:
    • Cadastro
    • Edição
    • Pagamento da rotina CPA – Lançamentos.

 

📃 Relatórios

Novos Relatórios:

  • Relatório – Movimentação de Materiais em Solicitações: Permite analisar o histórico de movimentações de materiais realizadas por meio de solicitações.

👉 Rotina: Materiais / Relatórios / Movimentação de Materiais em Solicitações

📘 Documentação: Guia da Rotina | Relatório – Movimentação de Materiais em Solicitações

  • Relatório – Listagem – Eventos de Contratos: Gera relatório com os eventos registrados em contratos, ou seja, logs de ações executadas.

👉 Rotina: Faturamento / Relatórios / Listagem – Eventos de Contratos

📘 Documentação: Guia da Rotina | Relatório – Listagem – Eventos de Contratos

  • Relatório – Field Totalizadores: Relatório voltado à análise da quantidade de protocolos do Field por status.

👉 Rotina: Service Desk / Relatórios / Field – Totalizadores

📘 Documentação: Guia da Rotina | Relatório Field – Totalizadores

 

Relatórios que sofreram atualizações:

  • Relatório – Visão do Objeto por Status: Foram adicionados novos filtros e colunas:
    • Novos filtros:
      • Última Modificação – De
      • Última Modificação – Até
    • Novas colunas:
      • NF (nota fiscal da última movimentação)
      • Usuário da última alteração
      • Data da última modificação patrimonial

👉 Rotina: Faturamento / Relatórios / Visão do Objeto por Status

📘 Documentação:  Guia da Rotina | Relatório – Visão do Objeto por Status

 

🛠️ Service Desk

  • Novos campos no botão “i” em Dados Gerais da Tela de Atendimento: Na visualização de informações da pessoa (ícone “i”), foram adicionados os campos:
    • Data de nascimento
    • E-mail da NFe

Esses mesmos campos, além de RG e Endereço, também passam a ser exibidos na ação Dados Gerais da tela de atendimento.

📘 Documentação: Service Desk | Guia da Rotina | Dashboard Atendente

  • Exibição do número do contrato nas ações de atendimento
    Agora, o número do contrato é apresentado junto ao número da fatura e/ou nota fiscal nas seguintes ações de atendimento:
    • 2ª via de notas fiscais
    • Alterar tipo de cobrança da fatura
    • Reagendamento de faturas
    • Renegociação de faturas

Além disso, o número do contrato também foi incluído nos widgets Títulos e Notas Fiscais dentro da Workspace na tela de atendimento.

📘 Documentação: Service Desk | Guia do Processo | Ações de Atendimento

Comments are closed.