Service Desk V2Cadastro de Matrizes de Categorias: O vínculo do Catálogo de Serviços passou a ser uma definição obrigatória para o cadastro de Matrizes de Categorias.Ao editar uma matriz que ...
Atualização 03/08/2023
MateriaisNovo Status: Agora, na rotina Materiais / Operações / Dashboard – Operacional, no menu Objetos – Manutenção, os itens inseridos em Pedido de Venda, após faturamento, ficam com o st ...
#TBT entrevista Gilnei – Turing podcast
Resgatamos uma entrevista que nosso CEO & Founder Gilnei Engelmann concedeu ao Turing – podcast do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFFar – SVS – em dezembro de 2021.
Atualização 27/07/2023
Service DeskAção de Atendimento Cancelamento de Contrato: Adicionada opção para o atendente escolher uma “Equipe de Origem” ao executar a ação de cancelar um contrato durante atendimento. Se ...
Atualização 20/07/2023
CRM VoalleLeads Descartados: No menu “Meus Leads” do Dashboard Vendedor do CRM Voalle, agora é possível pesquisar os leads descartados pelo “Motivo de Descarte”, assim como já é possível no ...