Changelog

Esta é uma forma de manter você, nosso cliente ou parceiro, informado das alterações que realizamos nos produtos desenvolvidos pela Voalle Technology. Por aqui, você acompanha as principais mudanças em rotinas e processos.

Field Service Management Técnicos de campo: Agora, os técnicos de campo terceirizados podem ser vinculados a uma equipe padrão Field Service e suas funcionalidades. Integração Monest Dashboard Integração

OmniDesk Voalle Dashboard Indicadores Omnichannel: A solução OmniDesk Voalle ganhou uma nova rotina: Dashboard Indicadores Omnichannel. O objetivo deste novo Dashboard é apresentar gráficos e indicadores referente

Faturamento Dashboard – Contratos (Nova) – Agora, na Dashboard – Contratos (Nova) > Manutenção, é possível exportar todos os registros de contratos de um Local/Empresa em “PDF”

Service Desk V2 Cadastro de Matrizes de Categorias: O vínculo do Catálogo de Serviços passou a ser uma definição obrigatória para o cadastro de Matrizes de Categorias. Ao

Materiais Novo Status:  Agora, na rotina Materiais / Operações / Dashboard – Operacional, no menu Objetos – Manutenção, os itens inseridos em Pedido de Venda, após faturamento,

Service Desk Ação de Atendimento Cancelamento de Contrato: Adicionada opção para o atendente escolher uma “Equipe de Origem” ao executar a ação de cancelar um contrato durante atendimento.