Changelog

Esta é uma forma de manter você, nosso cliente ou parceiro, informado das alterações que realizamos nos produtos desenvolvidos pela Voalle Technology. Por aqui, você acompanha as principais mudanças em rotinas e processos.

ATUALIZAÇÃO 01/08/2024 Aplicativo do Cliente Interface de home: quando houverem poucos menus ativos no aplicativo, serão listadas as três últimas faturas e os contratos. Esta nova

ATUALIZAÇÃO 25/07/2024 Integrações V-DI: Ajuste na rotina Logs de Integrações do V-DI, removido o filtro pelo campo ‘Data’, adicionado filtragem por período e adicionado botão para

Portal de Relacionamento reCAPTCHA: Possibilidade de aplicar o reCAPTCHA do Google na tela de recuperação de senha do Portal de Relacionamento. Esta funcionalidade tem por objetivo

Aplicativo do Cliente Interface de Splash: Com a nova funcionalidade de personalização do aplicativo, clientes que possuem a versão PREMIUM contratada podem customizar a tela de

CRM Voalle Anexos: Nos processos de prospecção de lead e de negociação, na etapa “Dados Pessoais”, agora é possível realizar, visualizar e excluir anexos vinculados à

Aplicativo do Cliente Acesso Facilita: Com o acesso Facilita o cliente pode fazer login no aplicativo apenas com o documento (CPF ou CNPJ). O novo menu

Aplicativo do Cliente Primeiro Acesso: Nova funcionalidade no aplicativo permite que os clientes que ainda não realizaram seu primeiro login, ou não receberam sua senha de

CRM Voalle Assinatura Eletrônica: Durante o processo de negociação upgrade, agora é possível enviar o documento termo de adesão para assinatura eletrônica antes do ganho, deste

Aplicativo do Cliente Faturas vencidas: Agora, no alerta de faturas vencidas, o aplicativo demonstra a listagem dos registros mais antigos até os mais novos. Interface de

CRM Voalle Assinatura Eletrônica Nova Venda: Na negociação de venda para um contrato já existente, o documento gerado para assinatura eletrônica, levará em conta a configuração

Field Service Management Workflow: O Workflow (fluxo de trabalho de campo) é a nova funcionalidade do Field Service Management, a qual permite a padronização dos atendimentos

Aplicativo do Cliente Leitura de dados de cartão de crédito: Ao efetuar um pagamento via cartão de crédito, ou no cadastro de recorrência pelo cartão, é