Changelog

Esta é uma forma de manter você, nosso cliente ou parceiro, informado das alterações que realizamos nos produtos desenvolvidos pela Voalle Technology. Por aqui, você acompanha as principais mudanças em rotinas e processos.

CRM Voalle Assinatura Eletrônica Nova Venda: Na negociação de venda para um contrato já existente, o documento gerado para assinatura eletrônica, levará em conta a configuração

Field Service Management Workflow: O Workflow (fluxo de trabalho de campo) é a nova funcionalidade do Field Service Management, a qual permite a padronização dos atendimentos

Aplicativo do Cliente Leitura de dados de cartão de crédito: Ao efetuar um pagamento via cartão de crédito, ou no cadastro de recorrência pelo cartão, é

Universidade Voalle Estatísticas dos cursos: Os cursos apresentam dados consolidados diariamente, exibindo a variação percentual diária dos cursos concluídos. Isso é feito comparando os dados atuais

Aplicativo do Cliente Teste de conexão: Com a nova interface, os usuários do aplicativo conseguem acessar a funcionalidade de Teste de Conexão, por meio do detalhamento

OmniDesk Voalle Descrição do contrato através de variáveis: Cadastro de uma descrição para os contratos utilizando variáveis. O intuito desta funcionalidade é facilitar a identificação do

Aplicativo do Cliente Demonstrativo de Consumo de Dados: Na rotina de Conexões, foi adicionado o botão “Consumo”, facilitando o acesso do usuário ao detalhamento sobre o

Aplicativo do Cliente Geração de Comprovante de Quitação:  Na interface de Declaração de Quitação, dentro do menu de Contratos, no Aplicativo do Cliente, agora é

FineeVIA Lançamento de eventual de desconto: Foi adicionada na rotina Dashboard – Integração de Recebíveis a nova ação de lançamento de eventual de desconto no recebimentos

OmniDesk Voalle Dashboard Omnichannel Mensagens Ativas: O novo Dashboard Omnichannel Mensagens Ativas foi criado com o objetivo de gerenciar o envio de mensagens ativas. O Dashboard

Service Desk Abertura de solicitação vinculada: Para otimizar o processo de atendimento, ao realizar a abertura de uma solicitação vinculada, o atendente será direcionado a uma

Financeiro Local de Venda no boleto:  Agora nos tipos de impressão “Fatura Detalhada”, “Fatura Detalhada e Envelope” e “Fatura Detalhada com Gráfico de Tráfego”, na rotina