Changelog
Esta é uma forma de manter você, nosso cliente ou parceiro, informado das alterações que realizamos nos produtos desenvolvidos pela Voalle Technology. Por aqui, você acompanha as principais mudanças em rotinas e processos.
Service Desk Abertura de solicitação vinculada: Para otimizar o processo de atendimento, ao realizar a abertura de uma solicitação vinculada, o atendente será direcionado a uma
Financeiro Local de Venda no boleto: Agora nos tipos de impressão “Fatura Detalhada”, “Fatura Detalhada e Envelope” e “Fatura Detalhada com Gráfico de Tráfego”, na rotina
Aplicativo do Cliente Alerta de notificações desabilitadas: Agora, clientes que utilizam smartphones com sistema Android, ao acessar o aplicativo, recebem um alerta para definir se desejam ativar as
CRM Voalle Informativo de Desconto: Durante as negociações no CRM Voalle, na etapa do carrinho de compras, ao ser aplicado um desconto em produtos e serviços
Aplicativo do Cliente Melhorias: A interface de Notificações foi atualizada para uma visualização mais clara, além das ações de marcar como lido e excluir notificações. No Perfil do usuário,
Aplicativo do Cliente Nova Interface: Agora a interface de notícias está mais limpa e intuitiva, facilitando a visualização e acompanhamento dos informativos. Documento Aplicativo do Cliente