Changelog

Esta é uma forma de manter você, nosso cliente ou parceiro, informado das alterações que realizamos nos produtos desenvolvidos pela Voalle Technology. Por aqui, você acompanha as principais mudanças em rotinas e processos.

Comunicações Regra dos Canais: Agora, na rotina Envio de comunicações, na ação de envio manual, é possível redefinir a prioridade na ordem dos canais (Aplicativo do Cliente, E-mail, SMS

CRM Interromper Atividade:  A ação de “Cancelar” uma prospecção ou uma negociação foi substituida para a ação de “Interromper Atividade”. Durante uma prospecção de um Lead, negociação

Aplicativo do Cliente Cobranças sem NN: Agora, no Portal e Aplicativo do Cliente, serão apresentadas as cobranças sem NN vinculado no ERPVoalle, que sofreram a baixa

Aplicativo do Cliente Novas Funcionalidades:  • Mensagem de aviso, para quando o cliente não possuir documentos para assinar a mensagem informando “não possui documentos pendentes” será

Comunicação Novo Módulo: Com a nova rotina de Envio de Comunicações, é possível configurar Réguas de Comunicação para envio de faturamento e recebíveis vencidos, vencendo ou a vencer aos

Field Service Management Melhoria: Através do V-Tasks versão Field Service, o técnico de campo terá a possibilidade de solicitar Protocolos assim que verificada ociosidade em sua