Changelog

Esta é uma forma de manter você, nosso cliente ou parceiro, informado das alterações que realizamos nos produtos desenvolvidos pela Voalle Technology. Por aqui, você acompanha as principais mudanças em rotinas e processos.

CRM Voalle Encaminhamentos de Negociações: Ao realizar um encaminhamento em lote de negociações via dashboard do gerente do CRM Voalle, o encaminhamento será realizado através de

Aplicativo do Cliente Melhoria: A nova funcionalidade Demonstra lista de Serviços no Financeiro, implementada no Dashboard – Aplicativos Móveis, permite demonstrar ou não a descrição dos serviços

Finee Melhorias: Dois novos eventos de inconsistência foram adicionados ao Dashboard – Integração de Recebíveis: Monitoramento de Liquidação de Títulos Excluídos; Monitoramento de Liquidação de Títulos

ISP Telecom Conexões-Listagem: Para aprimorar o desempenho no carregamento da página, a partir de agora, ao acessar a rotina ISPTelecom / Operações / Conexões – Listagem, o

Field Service Management Novidades: Um pacote de melhorias foi implementado na solução Field Service Management. • Roteiro Field Service irá se adaptar quando a demanda é

Aplicativo do Cliente Melhorias: A interface de Home apresenta uma nova organização para os atalhos e notícias, além de banners, alertas de pagamentos atrasados, protocolos em aberto e documentos pendentes