Changelog

Esta é uma forma de manter você, nosso cliente ou parceiro, informado das alterações que realizamos nos produtos desenvolvidos pela Voalle Technology. Por aqui, você acompanha as principais mudanças em rotinas e processos.

CRM Voalle Reserva de números de telefone: Durante as negociações de venda ou upgrade que envolva serviços de telefonia, os telefones adicionados ao processo, serão

Service Desk Vínculo de Soluções: Foi adicionado a rotina Dashboard – Parâmetros de Atendimento – menu – Soluções Conhecidas um filtro avançado para facilitar a busca das

Field Service Management Melhorias: • Foi implementado o Mapa de calor, funcionalidade para auxílio no monitoramento das demandas na região; • Agora, no Dashboard do Gerente,

Field Service Management Melhorias: • Foi implementado o Mapa de calor, funcionalidade para auxílio no monitoramento das demandas na região; • Agora, no Dashboard do Gerente,

Aplicativo do Cliente Nova interface de financeiro: Foram desenvolvidas novas telas do menu financeiro do Aplicativo do Cliente. As melhorias desenvolvidas foram: listagem de faturas, listagem de notas,

Field Service Management Técnicos de campo: Agora, os técnicos de campo terceirizados podem ser vinculados a uma equipe padrão Field Service e suas funcionalidades. Integração Monest Dashboard Integração