O Grupo Voalle apresenta uma nova solução, capaz de gerenciar todo o serviço de campo da sua empresa em um único ambiente
O que é o FSM?
Nosso novo lançamento, o Field Service Management, é uma solução desenvolvida para que a gestão da operação de campo dos provedores de internet tenham mais eficiência em qualquer etapa do processo.
Os maiores desafios na gestão da operação de campo dos provedores
• Falta de padronização nos processos
Sem uma definição de padrões com base em cada demanda, o provedor arrisca comprometer a qualidade do atendimento ao realizar agendamentos além da capacidade da equipe.
• Dificuldade em centralizar as informações
A utilização de planilhas e sistemas diferentes para gerenciar o atendimento pode resultar na perda de informações e dificultar o acompanhamento das demandas por parte dos gestores e dos próprios clientes.
• Gargalo no atendimento
Depender de planilhas para controlar agendamentos pode causar problemas no gerenciamento de tempo e recursos, especialmente quando as equipes são reduzidas.
A falta de controle sobre a operação dificulta a mensuração do tempo médio gasto em cada atendimento, afetando diretamente a satisfação do cliente.
Pensando nisso, criamos uma solução!
Para enfrentar esses desafios com eficiência, o FSM baseia-se na implementação de ferramentas inteligentes e conectadas.
Isso traz melhorias no acesso de informações, gerenciamento de agendas, atendimentos, demandas, tarefas, acompanhamento de indicadores, entre outros pontos.
Portanto, o produto oferece uma série de vantagens aos provedores, incluindo o aumento da produção, a redução do tempo necessário para concluir tarefas e, consequentemente, uma diminuição dos custos gerais.
Confira mais detalhes
O FSM disponibiliza o App do Técnico, que dá acesso via mobile para as equipes, permitindo a criação automatizada de roteiros de atendimento para os gestores no controle das ações, e acesso off-line para o funcionário em campo.
A nova solução oferece controle total sobre quilometragem, rodada e desempenho. Isso significa que os gestores podem rastrear quem realizou o atendimento, quando a demanda foi concluída e qual é o status atual do processo.
A ferramenta também disponibiliza gráficos e mapas de calor que fornecem informações detalhadas sobre deslocamento, desempenho da equipe e cobertura dos atendimentos na região.
Além disso, oferece flexibilidade ao permitir a definição das habilidades de cada técnico com base em regiões e equipes, garantindo consistência na qualidade do atendimento e na execução das demandas.
Por que utilizar o FSM na sua operação de campo?
Resumindo, o FSM oferece uma visão 360° do atendimento, integrada perfeitamente ao ERPVoalle, para total excelência operacional.
Esta é uma solução poderosa, que não apenas resolve os desafios comuns enfrentados pelas operações em campo, mas também capacita e orienta os gestores, e atende às demandas dos clientes de forma eficiente e satisfatória.
Logo, o Field Service Management nasceu para transformar como o trabalho de campo é realizado, pois é uma inovação que vale a pena abraçar para potencializar as operações do seu provedor.
Entre em contato e saiba mais:
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