FSM - Blog

Field Service Management do Grupo Voalle

Por Everton Rei, Product Owner do Field Service Management

Conheça o Field Service Management

Vivemos em uma era frenética, onde cada minuto conta e a eficiência é um diferencial que pode determinar o sucesso ou insucesso de uma empresa.

Neste mundo conectado, a agilidade nos serviços tornou-se crucial para manter a satisfação do cliente e preservar contratos valiosos. E isso inclui os serviços de campo do seu provedor.

Com essa visão em mente, apresentamos o Field Service Management, uma plataforma integrada ao ecossistema tecnológico do Grupo Voalle.

O FSM é muito mais do que uma solução: é uma abordagem holística que otimiza as operações de campo e impulsiona resultados impactantes.

Destaques do Field Service Management do Grupo Voalle

Torre de controle Field Service Management

  • Obtenha uma visão 360º de cada agendamento de serviço;
  • Consolide todas as tarefas em um único protocolo do cliente;
  • Utilize mapas de calor para otimizar deslocamentos e estratégias de investimento regional;
  • Acompanhe o progresso da equipe de campo registrando quilometragem, demandas executadas e demandas pendentes.

Inteligência nas operações

  • Tenha visibilidade total de agendamentos e operações;
  • Melhore as taxas de resolução no primeiro serviço;
  • Agende com base em regras de negócios personalizadas;
  • Distribua e monitore serviços com base em localização geográfica.
No dashboard do gerente do Field Service Management é possível visualizar e acompanhar a produtividade dos atendimentos técnicos.

No dashboard do gerente é possível visualizar e acompanhar a produtividade dos atendimentos técnicos.

Praticidade para técnicos em campo

  • Acesse e trabalhe nas demandas, mesmo off-line;
  • Registre deslocamentos e tempo de trabalho;
  • Capture assinaturas de clientes diretamente no aplicativo;
  • Permita que técnicos proativos solicitem suas próximas demandas.

Personalização para atender às suas necessidades

  • Crie regras personalizadas com base em seus negócios;
  • Defina limites e períodos para a visualização de demandas pela equipe de campo;
  • Estabeleça fluxos de trabalho para padronizar registros e interações;
  • Acompanhe métricas essenciais de eficiência e produtividade;
  • Utilize uma área dedicada para análises detalhadas e melhorias contínuas.

Por que utilizar o Field Service Management do Grupo Voalle?

Estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a aprimorarem as operações de serviço de campo e alcançar resultados excepcionais para seus ISPs.

O FSM do Grupo Voalle coloca o controle nas mãos do gestor, oferecendo flexibilidade, eficiência e visão estratégica para impulsionar o sucesso da operação.

Quem é Everton Rei?

Everton Rei é pós-graduado em Redes Estruturadas de Computadores, Gestão Estratégica de Pessoas, Arquitetura de Sistemas de Informação e certificado como CSPO.

Atualmente, está em fase de conclusão do seu primeiro MBA, em Gestão Estratégica de Projetos e Metodologias Ágeis.

Possui experiência de 8 anos como Analista e Gerente de Suporte Técnico em empresa multinacional. Também conta com 4 anos de experiência como Administrador de Redes.

Everton está há quase 4 anos no Grupo Voalle, onde iniciou sua jornada na Syntesis IT, e hoje atua como Product Owner do Field Service Management e do Service Desk.

Leia mais sobre o FSM

O Field Service Management faz parte da Solução de Atendimento do Grupo Voalle

Comments are closed.