Por Everton Rei, Product Owner do Field Service Management
Conheça o Field Service Management
Vivemos em uma era frenética, onde cada minuto conta e a eficiência é um diferencial que pode determinar o sucesso ou insucesso de uma empresa.
Neste mundo conectado, a agilidade nos serviços tornou-se crucial para manter a satisfação do cliente e preservar contratos valiosos. E isso inclui os serviços de campo do seu provedor.
Com essa visão em mente, apresentamos o Field Service Management, uma plataforma integrada ao ecossistema tecnológico do Grupo Voalle.
O FSM é muito mais do que uma solução: é uma abordagem holística que otimiza as operações de campo e impulsiona resultados impactantes.
Destaques do Field Service Management do Grupo Voalle
Torre de controle Field Service Management
- Obtenha uma visão 360º de cada agendamento de serviço;
- Consolide todas as tarefas em um único protocolo do cliente;
- Utilize mapas de calor para otimizar deslocamentos e estratégias de investimento regional;
- Acompanhe o progresso da equipe de campo registrando quilometragem, demandas executadas e demandas pendentes.
Inteligência nas operações
- Tenha visibilidade total de agendamentos e operações;
- Melhore as taxas de resolução no primeiro serviço;
- Agende com base em regras de negócios personalizadas;
- Distribua e monitore serviços com base em localização geográfica.
No dashboard do gerente é possível visualizar e acompanhar a produtividade dos atendimentos técnicos.
Praticidade para técnicos em campo
- Acesse e trabalhe nas demandas, mesmo off-line;
- Registre deslocamentos e tempo de trabalho;
- Capture assinaturas de clientes diretamente no aplicativo;
- Permita que técnicos proativos solicitem suas próximas demandas.
Personalização para atender às suas necessidades
- Crie regras personalizadas com base em seus negócios;
- Defina limites e períodos para a visualização de demandas pela equipe de campo;
- Estabeleça fluxos de trabalho para padronizar registros e interações;
- Acompanhe métricas essenciais de eficiência e produtividade;
- Utilize uma área dedicada para análises detalhadas e melhorias contínuas.
Por que utilizar o Field Service Management do Grupo Voalle?
Estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a aprimorarem as operações de serviço de campo e alcançar resultados excepcionais para seus ISPs.
O FSM do Grupo Voalle coloca o controle nas mãos do gestor, oferecendo flexibilidade, eficiência e visão estratégica para impulsionar o sucesso da operação.
Quem é Everton Rei?
Everton Rei é pós-graduado em Redes Estruturadas de Computadores, Gestão Estratégica de Pessoas, Arquitetura de Sistemas de Informação e certificado como CSPO.
Atualmente, está em fase de conclusão do seu primeiro MBA, em Gestão Estratégica de Projetos e Metodologias Ágeis.
Possui experiência de 8 anos como Analista e Gerente de Suporte Técnico em empresa multinacional. Também conta com 4 anos de experiência como Administrador de Redes.
Everton está há quase 4 anos no Grupo Voalle, onde iniciou sua jornada na Syntesis IT, e hoje atua como Product Owner do Field Service Management e do Service Desk.