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Potencialize sua operação de campo com o FSM

O Grupo Voalle apresenta uma nova solução, capaz de gerenciar todo o serviço de campo da sua empresa em um único ambiente

O que é o FSM?

Nosso novo lançamento, o Field Service Management, é uma solução desenvolvida para que a gestão da operação de campo dos provedores de internet tenham mais eficiência em qualquer etapa do processo.

Os maiores desafios na gestão da operação de campo dos provedores

Falta de padronização nos processos
Sem uma definição de padrões com base em cada demanda, o provedor arrisca comprometer a qualidade do atendimento ao realizar agendamentos além da capacidade da equipe.

Dificuldade em centralizar as informações
A utilização de planilhas e sistemas diferentes para gerenciar o atendimento pode resultar na perda de informações e dificultar o acompanhamento das demandas por parte dos gestores e dos próprios clientes.

Gargalo no atendimento
Depender de planilhas para controlar agendamentos pode causar problemas no gerenciamento de tempo e recursos, especialmente quando as equipes são reduzidas.

A falta de controle sobre a operação dificulta a mensuração do tempo médio gasto em cada atendimento, afetando diretamente a satisfação do cliente.

Pensando nisso, criamos uma solução!

Para enfrentar esses desafios com eficiência, o FSM baseia-se na implementação de ferramentas inteligentes e conectadas.

Isso traz melhorias no acesso de informações, gerenciamento de agendas, atendimentos, demandas, tarefas, acompanhamento de indicadores, entre outros pontos.

Portanto, o produto oferece uma série de vantagens aos provedores, incluindo o aumento da produção, a redução do tempo necessário para concluir tarefas e, consequentemente, uma diminuição dos custos gerais.

Confira mais detalhes

O FSM disponibiliza o App do Técnico, que dá acesso via mobile para as equipes, permitindo a criação automatizada de roteiros de atendimento para os gestores no controle das ações, e acesso off-line para o funcionário em campo.

A nova solução oferece controle total sobre quilometragem, rodada e desempenho. Isso significa que os gestores podem rastrear quem realizou o atendimento, quando a demanda foi concluída e qual é o status atual do processo.

A ferramenta também disponibiliza gráficos e mapas de calor que fornecem informações detalhadas sobre deslocamento, desempenho da equipe e cobertura dos atendimentos na região.

Além disso, oferece flexibilidade ao permitir a definição das habilidades de cada técnico com base em regiões e equipes, garantindo consistência na qualidade do atendimento e na execução das demandas.

Por que utilizar o FSM na sua operação de campo?

Resumindo, o FSM oferece uma visão 360° do atendimento, integrada perfeitamente ao ERPVoalle, para total excelência operacional.

Esta é uma solução poderosa, que não apenas resolve os desafios comuns enfrentados pelas operações em campo, mas também capacita e orienta os gestores, e atende às demandas dos clientes de forma eficiente e satisfatória.

Logo, o Field Service Management nasceu para transformar como o trabalho de campo é realizado, pois é uma inovação que vale a pena abraçar para potencializar as operações do seu provedor.

Entre em contato e saiba mais:
✉ comunicacao@grupovoalle.com.br
📱 (55) 3220-1350

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