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TRUST: uma ferramenta de análise de crédito confiável, que centraliza a informação no ERPVoalle

No mês de fevereiro deste ano, o Serasa Experian realizou um levantamento de dados para o mapeamento dos consumidores com dívidas em aberto no Brasil. Segundo dados do próprio Serasa, a pesquisa apontou crescimento no valor dos encargos e um total 70,53 milhões de brasileiros com o nome restrito, o que indica que a inadimplência pode continuar crescendo no país em 2023.

Para ajudar você a cuidar da saúde econômica do seu negócio, independente do cenário socioeconômico futuro, o Grupo Voalle desenvolveu uma solução inteligente que orienta suas vendas, garantindo a redução da inadimplência.

O TRUST

O TRUST ajuda você a decidir se deve ou não investir na relação com determinado cliente, evitando perdas financeiras.

Além disso, nossa ferramenta te dá mais velocidade no retorno da consulta, e um suporte eficiente diretamente com o Grupo Voalle. Com isso, você também otimiza outro recurso valioso: o tempo, para fechar ainda mais negócios. Desta forma, as tomadas de decisão saem do âmbito pessoal e passam por um processo sistêmico, gerando mais segurança e agilidade, além de manter todos os dados, em um local único, no ERPVoalle.

O produto é comercializado em duas modalidades. O principal diferencial entre elas é o valor da consulta e o dinamismo na obtenção e consumo desses créditos.

Modalidades

Modo Pré-pago – consome um valor adquirido a cada consulta, podendo ser creditados novos valores a qualquer momento, de acordo com as necessidades das suas operações;

Modo Pós-pago – a cada consulta você consome seus recursos contratados em um valor fixado mensalmente.

Com o TRUST, personalizar as regras de análise de crédito ficou mais simples e eficiente. Reforçamos que, com este serviço, você também assegura, além da redução do risco de inadimplência:

Mais eficiência no processo de tomada de decisão – O TRUST utiliza dados e modelos quantitativos para avaliar o risco de crédito. Isso ajuda você a tomar decisões de crédito mais rápidas e eficientes, economizando tempo e dinheiro;

Melhoria da qualidade da carteira de crédito – Selecione os clientes com maior probabilidade de honrar seus compromissos financeiros. Isso leva a uma melhoria da qualidade da carteira e aumento de lucratividade;

Identificação de oportunidades de negócios – Identifique oportunidades de negócios. Por exemplo, se um cliente tem um histórico de crédito forte, você pode oferecer mais produtos para esse cliente e aumentar a receita e a rentabilidade da sua empresa.

Entre em contato com o time comercial do Grupo Voalle, e opere com agilidade e segurança dentro do sistema que você já conhece e confia.

(55) 3220.1350
comercial@grupovoalle.com.br

Fonte:

Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas no Brasil

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